Resenha Livro Ela Confiou na Vida, por Zíbia Gasparetto – ISBN: 8577224732

Resenha Livro Ela Confiou na Vida, por Zíbia Gasparetto – ISBN: 8577224732

A minha querida Zíbia Gasparetto fez um livro lindíssimo chamado “Ela Confiou na Vida”, um romance ditado pelo espírito Lucius.

A obra começa falando da dificuldade do nascimento, a chegada em um mundo cheio de energias e todos os tipos, onde precisamos enfrentar milhares de problemas com força e coragem, sem poder voltar atrás ou desistir.

No romance é contado a história de Milena, que pensou em desistir de nascer, mas foi enviada para esse mundo em seu pequeno corpo, que no futuro se revelou um espírito incrível, cheio de luz e vontade, fazendo com que ela confiasse na vida.

A jovem advogada que assim como eu acredita no progresso do espírito, descobriu que a vida nesse mundo vai além da nossa compreensão na rotina, se revelando uma verdadeira jornada de muita luta e enormes vitórias em que você tem que estar disposto a ganhar e poder seguir seu caminho assim como o destino lhe guarda nessa nossa incrível e surpreendente passagem pela Terra.

Recomendo este lindo livro para todos os colegas e amigos, pois ele nos traz um ótimo sentimento de paz e motivação, fazendo com que encaremos com garra e determinação nosso dia a dia, sem fraquejar nas dificuldades, pois como diz o livro, devemos confiar na vida.

Um detalhe a parte é essa bonita capa, muito bem elaborada com cores lindas, fica lindo na estante.

Zíbia Gasparetto

Zibia Alencastro Gasparetto (Campinas, 29 de julho de 1926) é uma escritora espiritualista brasileira, que se notabilizou como médium.

De ascendência italiana, casou-se aos 20 anos com Aldo Luiz Gasparetto, com quem teve quatro filhos, entre os quais o apresentador de televisão Luiz Antonio Gasparetto.

Zibia conta que, em 1950, já mãe de dois filhos, teria acordado certa noite com um formigamento no corpo. Em seguida, teria se levantado e passado a andar pela casa como um homem, falando em alemão, idioma que desconhecia. O marido, surpreendido e assustado, recorreu ao auxílio de uma vizinha, que, ao chegar à residência da família, teria feito uma oração capaz de restabelecer Zibia. No dia seguinte, Aldo Luiz dirigiu-se a uma livraria, onde adquiriu O Livro dos Espíritos. Juntos, teriam começado a estudar a Doutrina Espírita.

Aldo Luiz começou a frequentar as reuniões públicas da Federação Espírita do Estado de São Paulo, mas Zibia não tinha como acompanhá-lo, pois não tinha com quem deixar as crianças. Semanalmente, entretanto, faziam juntos um estudo no lar, período em que a médium diz que principiou a sensação de uma dor forte no braço direito, do cotovelo até a mão, que se mexia de um lado para o outro, sem que ela pudesse controlá-lo. Aldo Luiz colocou-lhe um lápis e papel à frente. Tomando-os, Zibia teria começado a escrever rapidamente. Ao longo de alguns anos, uma vez por semana, foi psicografando desse modo o seu primeiro romance, O Amor Venceu, assinado pela entidade denominada Lucius.

Quando datilografado e pronto, a médium encaminhou o trabalho a um professor de História da USP, que, à época, dirigia um grupo de estudos na Federação Espírita. Mas só quinze dias mais tarde veio a resposta, na forma de aviso sobre a escolha da obra para ser publicada pela Editora LAKE.

Atualmente, a médium diz escrever pelo computador, quatro vezes por semana, em cada dia uma obra diferente: consciente, declara ouvir uma voz ditando-lhe as palavras do texto.

Sinopse

É mais difícil nascer do que morrer. Morrer é voltar para casa, rever parentes e amigos. Nascer é ter de esquecer tudo, enfrentar as energias do mundo, encarar problemas mal resolvidos do passado, desenvolver dons e aprender as leis da vida!Embora tivesse se preparado para nascer, Milena sentiu medo, quis desistir, mas era a sua hora, e seus amigos espirituais a mergulharam em um pequeno corpo preparado para ela. No entanto, o futuro revelou toda a beleza de seu espírito e a força de sua luz. É que, apesar do medo, ELA CONFIOU NA VIDA!

Você já imaginou como é nascer, voltar para a Terra, vencer desafios, aprender coisas novas?

Embora tivesse se preparado, Milena sentiu medo, quis desistir, mas era a sua hora, e seus amigos espirituais a mergulharam em um pequeno corpo preparado para ela.

Em meu novo romance, Ela confiou na vida, o espírito Lucius nos presenteia com a história de Milena, uma jovem advogada que acredita no progresso do espírito. O futuro, no entanto, revelou que é preciso seguir em frente, enfrentar os obstáculos e confiar na vida.

Deixe seu comentário:

+ Resenhas

Resenha Livro O Despertar do Lírio – Flores da Temporada # 2, por Babi A. Sette – ISBN: 8542807987
Resenha Livro O Despertar do Lírio – Flores da Temporada # 2, por Babi A. Sette – ISBN: 8542807987
Resenha Livro Fazendo Meu Filme, V.2 – Fani Na Terra Da Rainha, por Paula Pimenta – ISBN: 8589239802
Resenha Livro Fazendo Meu Filme, V.2 – Fani Na Terra Da Rainha, por Paula Pimenta – ISBN: 8589239802
Resenha Livro Epidemiologia – Teoria e Prática, por Mauricio Gomes Pereira – ISBN: 8527703564
Resenha Livro Epidemiologia – Teoria e Prática, por Mauricio Gomes Pereira – ISBN: 8527703564
Resenha Livro Inteligência em concursos – manual de instruções do cérebro para concurseiros e vestibulandos, por Pierluigi Piazzi – ISBN: 8576572087
Resenha Livro Inteligência em concursos – manual de instruções do cérebro para concurseiros e vestibulandos, por Pierluigi Piazzi – ISBN: 8576572087

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,