Kéfera Buchmann conta tudo no livro Muito Mais Que Cinco Minutos – ISBN: 8584390111

Kéfera Buchmann conta tudo no livro Muito Mais Que Cinco Minutos – ISBN: 8584390111

Resenha

Por Joana

Conheci a Kéfera Buchmann no Youtube em 2014, com seu canal 5inco Minutos, desde então eu não perdi nada que ela publicou.

Comprei o livro já pensando que seria bacana, mas não esperava que fosse me surpreender tanto!

Kéfera escfreve de uma forma diferente, com bum humor e muita sinceridade, uma das figuras mais populares da internet brasileira, conseguiu me surpreender, mais uma vez.

A youtuber conta em seu livro sobre a criação do seu canal no Youtube, além das histórias dos bastidores para quem adora os vídeos.

No final ela deixa aberto que poderemos ter mais um livro, estou ansiosa para ler!!

Sinopse

Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

Conheça Kéfera Buchmann, uma vlogueira que escreveu um livro incrível: Muito Mais Que Cinco Minutos

Kéfera Buchmann , ou simplesmente Kéfera é uma vlogger, comediante, atriz e apresentadora brasileira que escreveu Muito Mais Que Cinco Minutos, um livro incrível que está ganhando notoriedade (conheça aqui).

Kéfera nasceu e cresceu em Curitiba, Paraná, onde concluiu seu ensino fundamental e médio.

Em 25 de julho de 2010, Kéfera lançou o seu primeiro vídeo monólogo em seu canal no YouTube (5inco Minutos),Com comentários bobos sobre seu canal e sobre ela também,Kefera quase desistiu de seu canal,mas com apoio,carinho e amor de seus amigos que incentivaram ela continuar com o canal agora as KELOVERS estão felizes por ela e por esses 5 milhões de inscrições no canal. Intitulado “Vuvuzela”. Daí pra frente, vieram inúmeros vídeos semanais no canal, hoje um com mais views. O canal “5inco Minutos” surgiu sem pretensões da atriz, mas logo tomou força. A mãe de Kéfera, Zeiva Buchmann passou a aparecer em alguns dos vídeos do canal e agradando seus inscritos.

Com o reconhecimento na web, – que atualmente conta com mais de 5,7 milhões de usuários inscritos em seu canal do YouTube, mais de 5 milhões em sua página do Facebook e 3 milhões de seguidores no Instagram – Kéfera foi convidada para apresentar um programa seu, na emissora de televisão paulistana Mix TV, o “Zica”, um programa voltado para as novidades do mundo das celebridades teens. O programa seguiu o formato do extinto Acesso MTV. No mesmo ano, concede entrevista para o programa Roberto Justus +.

Em 2012 Kéfera Buchmann esteve a frente do Boa na Pan, programa da rádio Jovem Pan FM Curitiba.

Em agosto de 2014, Kéfera mudou-se para uma casa em São Paulo, para morar sozinha e apresentar, no lugar de Fiuk, o programa “Coletivation”, ao lado do apresentador e comediante, Patrick Maia. “Trabalhar na MTV é a realização de um sonho que parecia distante”, contou.

De acordo com informações de bastidores, a Viacom se mostrou insatisfeita com a produção do programa, feita pela Eyeworks, responsável por outros produtos, como CQC, A Liga e Polícia 24h, exibidos pela Rede Bandeirantes. “Coletivation” ficou no ar até o final de setembro de 2014. Os apresentadores Patrick Maia e Kéfera, e a repórter Mayara Lepre, já foram comunicados de que o contrato não seria renovado. No mesmo ano, Kéfera concede entrevista para o programa “Agora É Tarde” e fecha parceria de divulgação com a produtora “Paramaker” e “5inco Minutos”. E faz uma participação na Parafernalha e no canal de Felipe Neto.

No cinema, a atriz participa em uma cena no filme brasileiro, “A Noite da Virada” (2014) e é convidada para a dublagem brasileira da personagem GoGo Tomago, da animação “Big Hero 6” (2014), produzida pela Walt Disney Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures.

Em 2015 Kéfera Buchmann e sua amiga Bruna Louise estraram em turnê com a peça “Deixa Eu Te Contar” nos teatros de todo o Brasil. Atráves da peça, ambas deram entrevistas para o Programa do Jô.

Kéfera Buchmann foi convidada pelo “It Brazil” para gravar a websérie #YOLOVEGAS, ao lado das vloggers, Maddu Magalhães, Natalia Cardoso e Taciele Alcoleia. Os episódios foram gravados no festival Rock in Rio Las Vegas em maio de 2015 pelo “Studio All Arts” e vão passar no canal do grupo “It Brazil” com a direção artística do diretor Fê e figurino assinado pela marca “Planet Girl”. Alguns meses depois, Kéfera iria participar da segunda temporada da websérie, em Barcelona, porém por causa de um bateria de exames de saúde que teve que refazer, ela não pôde viajar.

No mesmo ano, a atriz lançou a sua linha de roupas com venda online pela internet. E logo depois, o seu livro “Muito Mais Que 5inco Minutos”, pela editora Paralela. O livro foi o mais vendido da Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2015, onde foi lançado.

  • Capa
  • Introdução
  • Sinopse
  • Leitura
  • Final
  • Papel
Total Geral
Excelente 4,3

Deixe seu comentário:

Por

Livro online Livro Muito Mais Que Cinco Minutos - Buchmann, Kefera - ISBN: 8584390111 para você comprar em loja virtual. Confira preço, ofertas e descontos.

  • Origem:  NACIONAL
  • Editora:  PARALELA
  • Idioma:  PORTUGUÊS
  • Edição:  1
  • Ano de Edição: 2015
  • Ano:  2015
  • País de Produção: Brazil
  • Código de Barras:  9788584390113
  • ISBN:  8584390111
  • Encadernação:  BROCHURA
  • Altura: 23.00 cm
  • Largura: 16.00 cm
  • Comprimento: 0.70 cm
  • Peso: 00.20 kg
  • Complemento:  NENHUM
  • Nº de Páginas:  136

ISBN: 8584390111

+ Biografia

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,